O meu 260 + sua majestade (RR)

Local para apresentação dos verdadeiros Patroleiros ...

Registado: 16 ago 2005, 13:57

Mensagem por cmrmiranda » 04 mar 2008, 18:56

O problema é mesmo ter um RR na garagem :D
CarlosMiranda

Registado: 18 ago 2005, 20:06

Mensagem por Eduardo Ferraz » 04 mar 2008, 19:26

cmrmiranda Escreveu:O problema é mesmo ter um RR na garagem :D

que não seja por isso, eu tenho espaço na minha para esse RR....quando quiseres eu tomo bem conta dele.... :unibrow:

Mensagem por cmrmiranda » 05 mar 2008, 10:21

Querias, não és nada guloso :grrr:
CarlosMiranda

Mensagem por cmrmiranda » 02 abr 2008, 18:56

Não sei se já perceberam mas o Patrol ganhou um companheiro de garagem, depois de muitas indecisões sobre que familiar comprar, a paixão pelos 4x4 falou mais alto, então a escolha recaiu num Range Rover P38, e depois de andar a procurar pelo país um que fosse do ano 2000 ou superior, deparei-me com alguns negócios dos quais importa destacar aqui 2 deles, o primeiro foi um de 2001 impecável de tudo mas no anuncio dizia que tinha 90.000Km e realmente parecia, mas após alguns contactos venho a saber que o bixo tinha apenas 200.000Km :eek: , cuidado que este ainda está por aí à venda :nod:.
Quanto ao outro foi o qual com que acabei por ficar, acreditando no vendedor que dizia à boca cheia que: "o jipe está mecanicamente impecável" e como por fora aquilo que estava à vista tb estava tudo impecável, fiz negócio, qual não é a minha surpresa quando após ter feito 500Km, 300 dos quais a caminho de casa no dia em que o fui buscar, tinha o radiador da sofagem a perder agua para o tapete do pendura, ligo ao Exmo Sr que o vendeu ao que ele responde que pagava sim mas qd vendesse a minha retoma, fiquei descansado, passado 2 dias aparece + agua no chão da garagem junto com outras fugas, conclusão, bomba de água lixada e 2 tubos da refrigeração da cx de velocidades rotos s/ conserto possivel, depois de contactar novamente o Exmo Sr, a mesma conversa, pago tudo mas qd vender a sua retoma. Qd finalmente o Exmo sr vendeu o meu antigo carro ligo-lhe e a conversa já era outra :grrr: , até aí o meu carro estava impec. mas agora já tinha dado inumeros problemas inclusivamente até foi preciso mexer no motor [bigsmile] , foi dos ares de Massamá, porque o carro estava mesmo impecável, isto tudo para se desviar das suas obrigações :grrr: as quais até a data ainda não cumpriu, mas ainda pode ser que o venha a fazer......

Todo este testamento para vos alertar e para que não aconteça a mais ninguém aquilo que aconteceu comigo, isto pq qd vi o anuncio no Sapo aquilo dava pelo nome de XT car. que depois daquilo que aconteceu comigo deixou de se chamar assim, não é um stand, é um particular que nem sequer está colectado, ou seja, completamente ilegal, os carros continuam à venda na net, neste link http://auto.sapo.pt/vehicleList.aspx?cuid=24387 , assim como nas ruas de Massamá.

Fica o Alerta e espero que este Sr tenha o que merece!
CarlosMiranda

Mensagem por cmrmiranda » 02 abr 2008, 19:04

Aqui está o bixo:
Imagem
CarlosMiranda

Registado: 14 dez 2006, 12:09

Mensagem por Vendaval R Pereira » 02 abr 2008, 21:56

Fon ix

que falta de sorte amigo.
Saudaçoes TT...
Duarte Pereira. Alentejo profundo

Registado: 14 set 2005, 13:35

Mensagem por comman » 02 abr 2008, 22:01

há gente para tudo... vai ter aquilo que merece, vivemos numa sociedade de informação e há-de ser sempre conotado como vigarista.

Mensagem por cmrmiranda » 03 abr 2008, 08:15

comman Escreveu:há gente para tudo... vai ter aquilo que merece, vivemos numa sociedade de informação e há-de ser sempre conotado como vigarista.

Assim o espero, este link ainda vai divulagdo noutros forums afim de o dar a conhecer ao maior nº de pessoas possivel.
CarlosMiranda

Registado: 26 nov 2006, 23:02

Mensagem por TDI_sport » 03 abr 2008, 10:50

As vezes tanto se quer poupar...

Mensagem por cmrmiranda » 03 abr 2008, 10:53

TDI_sport Escreveu:As vezes tanto se quer poupar...

Não percebi :confused:
CarlosMiranda

Registado: 15 jun 2007, 13:09

Mensagem por Barata » 03 abr 2008, 16:18

o que o tdi sport quer dizer é que nos por vezes andamos a procura do melhor negocio que por vezes perdemos a noção do que é bom e barato e do que é mau e barato digo eu :cool: ... as veze seria melhor pagar mais uns tostõezitos e ter uma coisa em condições [wink] ...

mas ele tb fala isto pk é negociante de carros [:p] [}:)] [}:)] loool

Mensagem por cmrmiranda » 04 abr 2008, 16:28

Barata Escreveu:o que o tdi sport quer dizer é que nos por vezes andamos a procura do melhor negocio que por vezes perdemos a noção do que é bom e barato e do que é mau e barato digo eu :cool: ... as veze seria melhor pagar mais uns tostõezitos e ter uma coisa em condições [wink] ...

mas ele tb fala isto pk é negociante de carros [:p] [}:)] [}:)] loool

O que se passa aqui é um problema de honestidade, pq o preço q paguei pelo carro é o preço dele, agora já sabemos que aparecem sempre uns + caros ou + baratos é normal, o que não é normal é o vendedor ser desonesto pq sabia perfeitamente o q tinha em mãos, e mais do que tudo a falta de palavra, isto pq como todos já sabemos, não se pode confiar em nada nem em ninguém. Mas regra geral cada um tem aquilo que merece............
CarlosMiranda

Registado: 10 abr 2006, 19:48

Re: O meu 260 + sua majestade (RR)

Mensagem por PJHO » 17 dez 2012, 11:10

Caro Carlos Miranda:

Foi um prazer conhecer-vos.
Obrigado pela hospitalidade e simpatia!

Tens aí uns trilhos fantásticos! Basta-te abrir o portão e ligar as 4 e já estás em TT! Sortudo! :D

Até breve!
:okkk:
GRande abraço
Pedro Oliveira

Apresentação PA: viewtopic.php?f=1&t=1864&start=0

NÃO IMPORTA O TT QUE TENS, MAS O TT QUE PRATICAS!

Petição para o Dia Nacional do TT:
http://www.peticaopublica.com/?pi=P2010N2258

Re: O meu 260 + sua majestade (RR)

Mensagem por cmrmiranda » 19 dez 2012, 10:23

PJHO Escreveu:Caro Carlos Miranda:

Foi um prazer conhecer-vos.
Obrigado pela hospitalidade e simpatia!

Tens aí uns trilhos fantásticos! Basta-te abrir o portão e ligar as 4 e já estás em TT! Sortudo! :D

Até breve!
:okkk:

Foi um prazer, conhecer-vos e contar com a vossa companhia :okkk:

Em relação aos trilhos, foi apenas uma pequena amostra, há mt mais.

Aparece qd quiseres :friends:
CarlosMiranda

Anterior

Voltar para Viaturas dos Membros

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante