Não sei se já perceberam mas o Patrol ganhou um companheiro de garagem, depois de muitas indecisões sobre que familiar comprar, a paixão pelos 4x4 falou mais alto, então a escolha recaiu num Range Rover P38, e depois de andar a procurar pelo país um que fosse do ano 2000 ou superior, deparei-me com alguns negócios dos quais importa destacar aqui 2 deles, o primeiro foi um de 2001 impecável de tudo mas no anuncio dizia que tinha 90.000Km e realmente parecia, mas após alguns contactos venho a saber que o bixo tinha apenas 200.000Km

, cuidado que este ainda está por aí à venda

.
Quanto ao outro foi o qual com que acabei por ficar, acreditando no vendedor que dizia à boca cheia que: "o jipe está mecanicamente impecável" e como por fora aquilo que estava à vista tb estava tudo impecável, fiz negócio, qual não é a minha surpresa quando após ter feito 500Km, 300 dos quais a caminho de casa no dia em que o fui buscar, tinha o radiador da sofagem a perder agua para o tapete do pendura, ligo ao Exmo Sr que o vendeu ao que ele responde que pagava sim mas qd vendesse a minha retoma, fiquei descansado, passado 2 dias aparece + agua no chão da garagem junto com outras fugas, conclusão, bomba de água lixada e 2 tubos da refrigeração da cx de velocidades rotos s/ conserto possivel, depois de contactar novamente o Exmo Sr, a mesma conversa, pago tudo mas qd vender a sua retoma. Qd finalmente o Exmo sr vendeu o meu antigo carro ligo-lhe e a conversa já era outra

, até aí o meu carro estava impec. mas agora já tinha dado inumeros problemas inclusivamente até foi preciso mexer no motor
![big smile [bigsmile]](./images/smilies/icon_smile_big.gif)
, foi dos ares de Massamá, porque o carro estava mesmo impecável, isto tudo para se desviar das suas obrigações

as quais até a data ainda não cumpriu, mas ainda pode ser que o venha a fazer......
Todo este testamento para vos alertar e para que não aconteça a mais ninguém aquilo que aconteceu comigo, isto pq qd vi o anuncio no Sapo aquilo dava pelo nome de XT car. que depois daquilo que aconteceu comigo deixou de se chamar assim, não é um stand, é um particular que nem sequer está colectado, ou seja, completamente ilegal, os carros continuam à venda na net, neste link
http://auto.sapo.pt/vehicleList.aspx?cuid=24387 , assim como nas ruas de Massamá.
Fica o Alerta e espero que este Sr tenha o que merece!