Mav - finalmente um Patrol!

Local para apresentação dos verdadeiros Patroleiros ...

Registado: 02 dez 2012, 23:50

Re: Mav - finalmente um Patrol!

Mensagem por Mav » 07 dez 2012, 20:20

Pois bem me pareceu, já passou um bocado abaixo do vermelho e acender nada! Amanha tenho de dar de beber ao bicho então, senão ainda morre à sede! Vou estudar então a questão do turbo [wink] Alguem sabe onde encontrar material a bom preço? Gostava tambem de meter um quadrante mais completo, pelo menos com rotações!
Bruno
Nissan Patrol 2.8D full TT - for sale!
Volvo 440 Turbo - for sale

Registado: 07 fev 2010, 16:28

Mensagem por rp.fx » 07 dez 2012, 23:18

não sou dono de nenhum 260 mas já conduzi um e vi a luz acesa ... mas é melhor veres isso porque pode haver um mau contacto nos fios e não acender... a avaria ate pode ser mesmo na ''boia'' do deposito, o meu acaba o gasoleo quando esta ainda a marcar 1/4... esse pode ser ao contrario...
saudações
3.3 4ever

Registado: 12 mar 2008, 11:47

Mensagem por kikoxs » 08 dez 2012, 05:18

rp.fx Escreveu:não sou dono de nenhum 260 mas já conduzi um e vi a luz acesa ... mas é melhor veres isso porque pode haver um mau contacto nos fios e não acender... a avaria ate pode ser mesmo na ''boia'' do deposito, o meu acaba o gasoleo quando esta ainda a marcar 1/4... esse pode ser ao contrario...
saudações

Quando falo em 260, também se aplica aos 160, não têm luz de reserva :sabe: :sabe: se o que conduziste tinha a luz acesa, ou era mau contacto ou então o filtro de gasóleo estava em papa :confused: :okkk:

CmpTTs :cool:
YOU CAN GO FASTER, I CAN GO ANYWHERE!!

968278526
kikoxs.troll260@hotmail.com

Meu tópico viewtopic.php?f=1&t=11050&start=0
Meu Blog http://todos-ao-montte.blogspot.com/

Registado: 07 fev 2010, 16:28

Mensagem por rp.fx » 10 dez 2012, 23:25

kikoxs Escreveu:
rp.fx Escreveu:não sou dono de nenhum 260 mas já conduzi um e vi a luz acesa ... mas é melhor veres isso porque pode haver um mau contacto nos fios e não acender... a avaria ate pode ser mesmo na ''boia'' do deposito, o meu acaba o gasoleo quando esta ainda a marcar 1/4... esse pode ser ao contrario...
saudações

Quando falo em 260, também se aplica aos 160, não têm luz de reserva :sabe: :sabe: se o que conduziste tinha a luz acesa, ou era mau contacto ou então o filtro de gasóleo estava em papa :confused: :okkk:

pois... :confused: pensei mesmo que a luz era da reserva...
e como o ponteiro do meu não marca como devia, nunca deixo chegar o ponteiro mt a baixo
sempre a aprender... :okkk: :okkk: obrigado
3.3 4ever

Registado: 10 mar 2011, 15:17

Mensagem por v.hunter » 10 dez 2012, 23:38

Não tem luz de reserva??
E eu que já estava a preparar-me para ir ver o que se passava lá com a indicação da luzinha laranja com desenho de bomba de abastecimento do meu 3.3TD.
Pensava mesmo que era a luz da reserva e que não devia estar a funcionar por algum motivo, apesar de ter a lampada boa.
Sempre a aprender!! Felizmente o meu ponteiro ainda conta bem!
Obrigado Kikoxs pela dica!!

Registado: 06 nov 2010, 19:56

Mensagem por TrolPatrol » 11 dez 2012, 22:55

Isto a coisas do diabo, estava mesmo a pensar o mesmo do meu nunca vi a luz açesa e estava para desmontar o quadrante, sendo assim esta esclarecido, :beer:

Registado: 12 mar 2008, 11:47

Mensagem por kikoxs » 12 dez 2012, 02:54

Também ja passei pelo mesmo por isso :D :D :D :friends: :friends:

YOU CAN GO FASTER, I CAN GO ANYWHERE!!

968278526
kikoxs.troll260@hotmail.com

Meu tópico viewtopic.php?f=1&t=11050&start=0
Meu Blog http://todos-ao-montte.blogspot.com/

Registado: 21 abr 2009, 13:35

Mensagem por ragageles » 12 dez 2012, 15:26

bem vindo companheiro e parabéns pela maquina
a luz que dizes penso ser o que diz o kickos ,vé o filtro de gazoleo
no meu ainda não me aconteceu mas o meu pai teve uma urvan e quando criava agua no filtro de gazoleo acendia essa luz.
patrol 3.3 d de 86 cansado
agora com pace maker (turbo)
parece que nasceu de novo

Registado: 02 dez 2012, 23:50

Mensagem por Mav » 12 dez 2012, 18:16

Sim aparentemente é isso mesmo, apesar do simbolo parecer mesmo o de falta de gasoleo hehe! Deixei-o ir muito abaixo no gasoleo e como nunca acendeu, não arrisquei mais, mas pelo menos já sei que quando custar um pouco mais a pegar, ou seja, normalmente o meu é dar à chave e instantaneamente pega, se demorar mais 1 seg ou 2 é porque ja tem pouco gasoleo, mas mesmo assim ainda faz pelo menos mais 25km e é por isso que me regulo agora, caso deixe baixar muito o nivel.

Próximos passo são arranjar um quadrante com rpm baratinho e montar turbo ou trocar mesmo o motor, mas queria evitar trocar tudo por o meu estar muito bom mesmo, mas parece-me até a forma mais economica de meter um turbo pois a seguir posso vender o meu motor e recuperar grande parte do investimento!

Cumps.
Bruno
Nissan Patrol 2.8D full TT - for sale!
Volvo 440 Turbo - for sale

Anterior

Voltar para Viaturas dos Membros

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes