Patrol Y61 - EVIL RED

Local para apresentação dos verdadeiros Patroleiros ...

Registado: 12 mar 2009, 15:49

Re: Patrol Y61 - EVIL RED

Mensagem por Paulo Silva » 09 mai 2011, 21:51

Bem Vindo
Ainda esta com muito bom aspecto [wink] [bigsmile]

Registado: 06 abr 2011, 20:53

Mensagem por Try_me » 11 mai 2011, 15:45

Conforme prometido aqui ficam umas fotos recentes do primeiro ensaio com a máquina..

Os primeiros riscos..
Imagem

Uns ajustes ao terreno..
Imagem

A primeira passagem estreita com os meus pneus de ir à missa, a 30cm da vala..
Imagem

O emproado nariz do meu robusto..
Imagem

Brevemente haverá mais..
"Acredita.. ele passa.."

Mensagem por Try_me » 14 jul 2011, 16:56

Pois é, o tópico tem andado parado mas o Patrol não.. recentemente fez uma viagem de 4dias, num total de 1650km, onde se portou de forma irrepreensível..

Sem passar dos 120km/h, entre auto-estradas, estradas nacionais e "monte" por Ponte de Lima, Arcos de Valdevez, Monção e Caminha, consumo médio de 10.8l/100

Resultado, foi merecedor de uns BF All Terrain..

Imagem
"Acredita.. ele passa.."

Registado: 21 jun 2011, 21:50

Mensagem por danylj » 19 jul 2011, 21:48

bem vindo se quiseres fazer uns upgrades nessa bomba apita que eu sei de um sitio muito fixe se viveres em lisboa :relax: :relax: :relax: :relax: :relax: :relax: :relax: :relax: :relax: :relax: :relax: :relax: :relax: :relax: :relax:
viewtopic.php?f=1&t=25090

Uma formiga a passar a linha do comboio entala um pé, depois de um esforço e a ver o comboio aproximar-se desiste e diz:

- Que se lixe, se descarrilar, descarrilou ...

Mensagem por Try_me » 24 ago 2012, 14:58

Apenas para informar a comunidade que estou em vias/ponderar entregar o Patrol em troca de uma viatura familiar.

Gostaria de agradecer a disponibilidade dos membros do fórum ao longo dos ultimos meses.

Boa continuação nos vossos projectos pessoais,

António
"Acredita.. ele passa.."

Registado: 21 ago 2011, 20:30

Mensagem por rs patrol » 24 ago 2012, 23:59

Try_me Escreveu:Apenas para informar a comunidade que estou em vias/ponderar entregar o Patrol em troca de uma viatura familiar.

Gostaria de agradecer a disponibilidade dos membros do fórum ao longo dos ultimos meses.

Boa continuação nos vossos projectos pessoais,

António

Amigo nao faças issso vais que a seguir a dor no peito vai ser muito grande e o arrependimento entao nem se fala. :respct:

Mensagem por Try_me » 25 ago 2012, 06:36

rs patrol Escreveu:Amigo nao faças issso vais que a seguir a dor no peito vai ser muito grande e o arrependimento entao nem se fala. :respct:

Infelizmente tem mesmo que ser.. sei que vai ficar a faltar algo cá em casa, mas tem mesmo que ser trocado por uma viatura familiar.

O que mais mexe comigo, é o facto dos stands não valorizarem estes tipo de carros, querendo os mesmos por preços a roçar o ridiculo. Por curiosidade, quanto acham que seria um valor justo para a viatura? Após a ter comprado levou os BFGoodrich e as medidas todas homologadas, e conta agora com 119.800km...
"Acredita.. ele passa.."

Mensagem por hugo rodrigues » 25 ago 2012, 08:25

eu entendo o que e isso :stupid: eu ja tive assim nessa situaçao vendi o meu tb tive 5 anos sem jipe algum e foi uma dor terrivel :crybaby: ate que um dia consegui comprare um :sabe: :yesss: :yesss: :yesss: ....

boa sorte ... :cool: :cool:

Mensagem por Try_me » 25 ago 2012, 09:18

Também tenho medo de passar por isso e daqui a uns anos vir a ter que procurar outro.. mas agora tenho mesmo que me "desfazer" deste, pena é ser para stand..
"Acredita.. ele passa.."

Mensagem por Try_me » 25 ago 2012, 23:05

Alguém tem o contacto do Gilprocopio?

Entretanto fica o meu tryoregon@gmail.com
"Acredita.. ele passa.."

Mensagem por Try_me » 26 ago 2012, 13:26

O stand "oferece" pelo meu Patrol 9.500€, parece-vos um valor justo?

Ou é melhor tentar vender eu o Patrol?
"Acredita.. ele passa.."

Registado: 05 dez 2005, 21:14

Mensagem por Pedrowolf » 26 ago 2012, 21:17

Try_me Escreveu:O stand "oferece" pelo meu Patrol 9.500€, parece-vos um valor justo?

Ou é melhor tentar vender eu o Patrol?

Boas,

Quando num post atrás falaste que davam pouco, pensei que te tinham oferecido para aí 7,5 a pagar, quando se trata dum negócio em stand e com troca as coisas mudam de figura; depende do carro que vás comprar e os € que te pedem, aí os 9500 podem ser muito bons ou na realidade é muito pouco :sabe: tens que avaliar o "negócio no geral"

Se queres a minha opinião, axo que a particular não vais conseguir muito mais e o mais complicado se calhar vender rápido, basta veres na net a quanto andam os 61 à venda, vê-se de tudo caros e baratos e a tua cor não é a mais vendável [wink]

Abraço, espero ter ajudado e oxalá faças um bom negócio :okkk:

Mensagem por Try_me » 27 ago 2012, 13:36

Pedrowolf Escreveu:Boas,

Quando num post atrás falaste que davam pouco, pensei que te tinham oferecido para aí 7,5 a pagar, quando se trata dum negócio em stand e com troca as coisas mudam de figura; depende do carro que vás comprar e os € que te pedem, aí os 9500 podem ser muito bons ou na realidade é muito pouco :sabe: tens que avaliar o "negócio no geral"

Se queres a minha opinião, axo que a particular não vais conseguir muito mais e o mais complicado se calhar vender rápido, basta veres na net a quanto andam os 61 à venda, vê-se de tudo caros e baratos e a tua cor não é a mais vendável [wink]

Abraço, espero ter ajudado e oxalá faças um bom negócio :okkk:

Obrigado Pedro.

Já está decidido, vai ficar à venda por esses mesmos 9.500€.. fico com pena de me desfazer do meu Troll, mas mais altos valores se levantam...
"Acredita.. ele passa.."

Anterior

Voltar para Viaturas dos Membros

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 5 visitantes