Porra BRUTAL ehhehe
As fotos tão de mais.....
Abraço malta
Vendaval R Pereira Escreveu:Boas pessoal!!!
É só para informar que VENDI o meu Patrol, portanto se o virem por ai já não é o Vendaval que anda com ele![]()
boa sorte ao novo proprietario!
policia Escreveu:Vendaval R Pereira Escreveu:Boas pessoal!!!
É só para informar que VENDI o meu Patrol, portanto se o virem por ai já não é o Vendaval que anda com ele![]()
Ve la se metes um guincho na carroça senao la tenho de andar a puxar aquilo![]()
![]()
policia Escreveu:
Ve la se metes um guincho na carroça senao la tenho de andar a puxar aquilo![]()
![]()
José M Barateiro Escreveu:policia Escreveu:Vendaval R Pereira Escreveu:Boas pessoal!!!
![]()
e já agora qual a nova "carroça"
André patroleiro Escreveu:Boas pessoal, alguem me sabe dizer onde encontro este homem?? gostava muito de falar com ele... Obrigado
CGuerra Escreveu:André patroleiro Escreveu:Boas pessoal, alguem me sabe dizer onde encontro este homem?? gostava muito de falar com ele... Obrigado
Sei que vendeu o Patrol...ja vai algum tempo que nao vem aqui
André patroleiro Escreveu:CGuerra Escreveu:André patroleiro Escreveu:Boas pessoal, alguem me sabe dizer onde encontro este homem?? gostava muito de falar com ele... Obrigado
Sei que vendeu o Patrol...ja vai algum tempo que nao vem aqui
Pois sou eu que o tenho, tava com umas duvidas e gostava de lhe perguntar...
André patroleiro Escreveu:Gostava mesmo era falar com ele, nao tenho so uma, gostava saber mais coisas... era bom ter o contacto dele ou se ele viesse ca. Nao havendo outra maneira la terei de fazer isso. Obrigado na mesma amigo.
policia Escreveu:entao a carroça ja esta a bombar, andam a tua procura![]()
![]()
Vendaval R Pereira Escreveu:policia Escreveu:entao a carroça ja esta a bombar, andam a tua procura![]()
![]()
calma calma![]()
cadelas apressadas parem cães cegos !![]()
el corazon já está pronto![]()
falta preparar o compartimento , pintar chassi e substituir alguns tubos e peças a que só se tem acesso com o motor fora, e substituir os vedantes do veio primario! depois de tudo feito é que se mete lá o 1kzt! depois vai pro atelier de pintura e depois IPO B e depois , é que se mostra ao publico!![]()
outro assunto, já temos o percurso do fim do ano finalizado! 3555 klm, dos quais 800 em pistas![]()
estao a ser feitas as reservas até dia 15 deste mes, portanto ainda estás a tempo!
o Zé Pereira já confirmou , o Delfino não vai !
estao cinco carros confirmados ! conta certa
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes