ragageles Escreveu:olá mike tambem já meti turbo
agora é só afinações mas aquilo já mexe e bem .
agora dis me uma coisa tu mexeste na borbuleta do acelerador ou ficou no mesmo sitio no colector de admissão ,eu estou a pensar em mudar a minha para antes do caracol do turbo .
mikerace37 Escreveu:ragageles Escreveu:olá mike tambem já meti turbo
agora é só afinações mas aquilo já mexe e bem .
agora dis me uma coisa tu mexeste na borbuleta do acelerador ou ficou no mesmo sitio no colector de admissão ,eu estou a pensar em mudar a minha para antes do caracol do turbo .
Boas
não mexi na borboleta da admissão, mas ando com um problema devido a isso, que é quando estou a puxar o carro, quando tiro o pé do acelerador ele continua acelerado mais alguns segundos...![]()
já me disseram que é por causa da borboleta e que se mudar de bomba injectora para uma de um patrol turbo e tirar a borboleta isso fica resolvido... por causa do lda da bomba (neste caso o acelerador actua na bomba injectora e não na borboleta)![]()
não sei se mudando a borboleta para antes do turbo terá alguma vantagem... se o fizeres, depois diz-me alguma coisa.
abraço![]()
![]()
kikoxs Escreveu:Parabéns a este companheiro que desapareceu aqui do forum, felicidades![]()
CmpTTs
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes