Y61 Longo ;) manos Ferreira

Local para apresentação dos verdadeiros Patroleiros ...

Registado: 19 jan 2011, 00:10

Re: Y61 Longo ;) manos Ferreira

Mensagem por dave_sjm » 24 fev 2011, 21:10

nunogueira Escreveu:Viva,

Bem vindos! Os longos devem ser outra aventura no monte! Creio que a dificuldade será acrescida! Não sou grande adepto dos longos mas gosto em particular dessa cor! De onde é que voçês são? gostava de experimentar essa areia.

Cump
NN

Nós somos da zona de S. Joao da Madeira, essa areia foi em Ovar ;) eu tb tou muito verdinho no TT, este passeio foi o meu 1o como piloto, fora isso fiz uns raids á pendura ;)
Em relaçao a serem mais dificeis, talvez em caminhos mais apertados, nas curvas ás vezes é preciso ´fazer manobra, a nivel de conforto, adorei, mesmo com pneu de estrada acho que ele até se portou bem ;) mas tenho que o levantar e meter pneu em condiçoes pra nao estragar a chapa;)

Registado: 27 abr 2008, 08:33

Mensagem por SamSpeed » 25 fev 2011, 20:12

Parabéns pela maquina!!!!!!

Assim é que é à que dar uso á jiposeeeeee.

Bons Trilhos

Registado: 11 set 2010, 10:45

Mensagem por RNPOWERTT » 26 fev 2011, 14:50

SE QUISERES ANDA amanhã domingo demanha vamos fazer a linha do gazoduto desde cacia a estarreja 2 longos verdinhos 9.30 nas vombas do pinheiro da bemposta

Registado: 19 jan 2011, 00:10

Mensagem por dave_sjm » 27 fev 2011, 23:06

RNPOWERTT Escreveu:SE QUISERES ANDA amanhã domingo demanha vamos fazer a linha do gazoduto desde cacia a estarreja 2 longos verdinhos 9.30 nas vombas do pinheiro da bemposta

Boas,Só vi agora ehehehe
hj estive a ver o trial na feira...

Anterior

Voltar para Viaturas dos Membros

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes