boas ja fiz a minha apresentação algum tempo, mas nunca mostrei os meu troll e então decidi fazer agora e como ja fiz alguma modificações e kero fazer mais aqui fica
ja o tenho breve a 1 ano, e ja tinha feito a minha apresentação mas, entretanto poucas coisas fiz no jipe,
- bloqueio e compressor - farol de lavoura - faróis de longo alcance - amortecedor direcção ironmam - colocação baket´s - jantes personalizadas por mim
próximas : - aplicação de molas helicoidal - aplicação TGV e por mais uns tempos esta bom
o primeiro video, aqui foi um bico de obra ainda pra mais sem bloqueio porque ainda nao tinha e passaram alguns GR´s poucos eheheh e deixaram aquilo um bocado mau
hehehehehe vai la ver ao meu tópico...aliás cá em cima na minha zona o nosso grupo tem todos as jantes pretas com rodinha vermelha!!!hehehehe fica nice!!!
cumps
Tiago
"Palavras para que tá tudo dito é um GR....olololololol"
boaS, ontem decidi desmontar o meu jipe toda lixar e pintar de cinza fosco mas com metade de brilho ao inicio nao gostei muito de ver mas depois de todo montado ate que ficou bem engraçado amanha posto focos aqui