vai metendo aí fotos para verem o que é pormenor

quero ver isso a fazer fumo
![babando [hum]](./images/smilies/icon_smile_babando.gif)
topgun Escreveu:Ó caramelo então você compra um carro feito ao promenor (que até por acaso eu acompanhei o restauro deste carro) e ainda anda a comentar que está tudo mal feito????![]()
Não é por nada mas não batas mais no ceguinho... Se dizes isso do carro que compraste então estás enganado em relação ao meu quando dizes que o meu patrol é que está "impecavel"....![]()
Tens que te lembrar que não são carros a sair de fábrica, mas sim alterações para podermos ter mais segurança e dar-mos "coça" no mato.
Toma um concelho de amigo: abstem-te de demasiados comentários que por vezes são um exagero.![]()
Não leves a mal, mas é mesmo um concelho de amigo...![]()
Parabens pela compra e espero darmos umas voltinhas para exprimentar a nova máquina![]()
![]()
RESENDETT Escreveu:HUM.....
Amigo Sérgio....
Pa Ké Ke Ca....ra....lho queres tu saber de limalhas e buracos a mais... Se o que interessa é se capotares o "missas", o Roll-bar te salve....
Não te esqueças, que quem fez esse Roll-Bar, também fez:
Os últimos 3 Da team Appollo ( Nissan Gr );
O do Móveis Vasco ( Nissan GR Vermelho e Freelander );
O do Nuno Cunha ( Cunhacar );
O White Bear do João Santos;
O do Top Gun;
Um dos do Sucatas Santos;
O do Morcella Team;
Remendou o do Hugo da Farmácia
( quando capotou c/ o Nuno da Appollo )
E mais uns quantos ao longo da sua vida....
Acho, que por umas limalhas e uns furos, não é revelante....
Abraço vemo-nos no domingo.....
Na missa claruu.......
ricardomacedo Escreveu:Mais um para estacionar em cima do passeio da igreja...........![]()
![]()
![]()
![]()
Eu não queria esse carro nem dado, cheio defeitos.....................
diogo fafe Escreveu:pois criticar os outros e bastante facil fazer melhor e complicado....
vou por aki algumas fotos do teu antigo carro para veres o estado k o entregas te...
ha e afinal ele realmente nao dava os blokeios pk ate isso tu montas te os bancos por cima dos tubos do ar...
amigo nunca se deve creticar o trabalho dos outros kand nos fazemos pior...
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes